ATENÇÃO - devido a uma ruptura de stock de material nos fornecedores, as encomendas podem demorar mais do que o previsto a serem enviadas. Agradecemos a compreensão!

Perguntas Frequentes

Porque é que os produtos da Purple Pineapple são sustentáveis?

O respeito pelo nosso planeta é algo fundamental na nossa marca, pelo que estamos sempre a mudar para criar produtos mais sustentáveis. Em 2020 um dos nossos objectivos é retirar totalmente o plástico das nossas embalagens, e reformular as capas das agendas para um material que produza menos lixo. Todo o papel que usamos provem de florestas sustentáveis, e o cartão é reciclado. Reaproveitamos e reciclamos todos os materiais que sobram, e usamos também as sobras de papel maior para criar cadernos mais pequenos.

Quanto tempo vou demorar a receber a minha encomenda?

Aqui na Purple Pineapple todas as encomendas são muito especiais e os nossos produtos de papelaria são feitos à mão! Demoramos em média 7 a 14 dias úteis a processar cada encomenda, a contar partir do dia útil seguinte ao envio do comprovativo de pagamento da mesma. As encomendas são enviadas por ordem, depois de ser concluído o seu processamento.
Depois de enviada, o tempo que demora a chegar a tua casa depende do método de envio escolhido.

*NOTA* Durante a época de Natal demoramos alguns dias extras a processar as encomendas, tal como a responder a todas as mensagens. Agradecemos a vossa compreensão!
BLACK FRIDAY: as compras feitas entre 29 e 1 de Dezembro serão processadas na semana seguinte. Não faremos nem devoluçãos dos produtos comprados durante esta promoção.

Quais os métodos de envio?

Enviamos todas as encomendas em correio registado ou CTT EXPRESSO.

Enviam para as Ilhas?

Sim. Enviamos para todo o território português e para o estrangeiro também.

Quero que a minha encomenda chegue até ao próximo fim-de-semana porque é para oferecer. É possível?

Nós fazemos os possíveis para dar prioridade às encomendas que sabemos que são para oferta. No entanto não conseguimos garantir que a encomenda chegue até um dia específico se esta for feita com pouca antecendência e não for pedida em Correio Registado. 

Se a tua encomenda for para oferecer num dia específico, por favor avisa-nos.

Como utilizo o código de desconto?

Quando efetuas a tua encomenda, depois de escolheres o método de pagamento tens uma opção que diz "Cupão de Desconto" onde deves introduzir o teu código.

Aceitam pedidos personalizados?

De momento não estamos a aceitar pedidos personalizados devido ao elevado volume de encomendas que temos para processar. De qualquer forma, se tiveres um pedido especial para o futuro, fala connosco por email para vermos se é possível — purplepineapple.contact@gmail.com

É possível ir levantar a minha encomenda pessoalmente?

Só é possível fazeres o levantamento das encomendas no nosso escritório, na Parede, através de marcação prévia connosco.

Têm alguma loja física?

Não. Ocasionalmente abrimos as portas do nosso escritório num evento chamado Open Day, onde nos podes visitar e ver todos os produtos ao vivo. Vê quando será a próxima data na nossa página de Facebook — www.facebook.com/purplepineappledesign

Tenho um blogue. Fazem parcerias?

Depende. Gostamos muito de fazer parcerias, especialmente quando sabemos que sabemos que as pessoas já são nossas seguidores e clientes. No entanto, nem sempre estamos disponíveis para colaborar com bloggers, e por vezes achamos que o seu conteúdo pode não ter a ver com o ideal da nossa marca.

Fazem descontos para revenda?

Sim. Se tens uma loja e gostavas de vender os nossos produtos fala connosco por email. Fazemos descontos especiais para encomendas grandes, e podemos ajudar-te a escolher quais os produtos mais apropriados.

purplepineapple.contact@gmail.com

×